quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Existe uma história antiga...

Muito antiga que conta a história de um homem que tinha uma vida próspera e feliz. Ele possuía muitos bens e uma família linda. Um certo dia, ele recebeu a notícia que havia perdido seus bens, sua família, tudo. Começou a adoecer e sentir-se só. Mas esse homem, temia à Deus e jamais murmurou contra Ele. Esse homem tinha feridas na alma tamanha era sua dor. Mas esse mesmo Deus que permitiu que o homem sofresse dessa maneira, trouxe vida novamente à sua casa. Trouxe saúde, trouxe uma nova família, uma nova vida. 
Quando temos feridas na alma,  como arrancá-las de lá? Como canta Jacy Velasquez, "Como se cura una herida?" Somente Deus, na sua infinita grandeza pode curar as feridas da alma. 

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" . Romanos 8:28
 Tem uma frase antiga que diz que se a vida te dá um limão, faça uma limonada...rs...mas vou convidar você para fazer uma mousse relâmpago, que tal? Essa é a mousse dos desesperados. Sabe quando te ligam em cima da hora ? Pois é...não precisa ficar tenso(a)...

Mousse de limão 

2 latas de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
Suco de 3 ou 4 limões

Bata tudo no liquidificador até que fique com uma consistência cremosa, divida em tacinhas (rende 7,8 porções) e leve à geladeira. Em 20 minutos já está fria e pronta para servir. 

Até amanhã. :)


Nenhum comentário: